•Verdades•

Eu vejo tanta gente vazia andando na rua,tanta gente com a alma clamando socorro enquanto ri com os amigos nos barzinhos,eu vejo tanta coisa o tempo todo.
Será que eles também veem-se,será que eles se deixam ver sem a felicidade ensaiada toda manhã no espelho ? Como será que eles conseguem dormir ? É tudo falso,será que dói ?
Quantos passos são necessários pra perceber que a ponte que a gente constrói é de papel ? E que as nossas lágrimas acabam com tudo ? Nós somos fracos programados pra cair,tudo é falso aqui ! Aparência é um negócio louco,vivemos por ela e quando a gente morre tudo o que sobra é a lembrança do império que inevitavelmente vira pó,nós somos um templo que desmorona uma vez mais todos os dias .Dizem que levamos da vida o que fomos nela,se tudo acabar hoje,quem você foi ?
Eu nunca entendi o por que de tanto caos,nunca parei pra pensar no quão vazias as pessoas podem ser,elas passam a vida toda assim na esperança de se completarem,se encontrarem em algo. E quando elas partem,nunca vão de fato,sempre sobra um arrependimento por alguma futilidade,as pessoas não são vazias,elas são de plástico!

Comentários

Postagens mais visitadas