Cancão De Um Amor Secreto

                                                       




    12.11.2017


Quando você me abraça na rua 
E me beija na pista de dança 
Eu queria que pudesse ser assim
Por que não pode ser assim ? 
Por que eu sou sua.
  
Andávamos calmamente pela rua,fazia frio,então ele colocou seu enorme casaco em meus ombros e sorriu para mim tragando seu cigarro logo depois. Tudo parecia contribuir para que aquele momento durasse para sempre, e mesmo eu sabendo que isso não aconteceria,continuava insistindo em acreditar que em algum momento ele me amaria da mesma forma que eu o amava, intensa e lancinante .
E ao mesmo tempo em que desejava seu amor, queria correr para longe,sempre fui  muito indecisa a tudo que tem a ver com ele ou com esse possível nós que nunca chegaria mesmo a ser. Queria beijá-lo, até fazê-lo meu, eu sempre quero aquilo que não posso ter...
Todas as noites eram especiais e eu sempre esperava pelos dias que nunca de fato viriam, eu sabia que não.
"Eu era apenas diversão"

Ficamos atrás de portas fechadas 
Toda vez que te vejo,eu morro um pouco mais 
Momentos que roubamos 
Quando as cortinas caem 
Nunca serão suficientes 

O fato de não o ter para mim da forma como eu sabia que merecia, me frustrava e eu mergulhava cada vez mais na ideia de que ser a segunda opção era a única saída para ser/significar alguma coisa para ele. Eu pensava que iria ser amada se permitisse ser a válvula de escape pros seus momentos de estresse. Alguma coisa lá no fundo me dizia para ir embora, mas eu não queria ouvir, eu tinha medo de perceber.
Meu amor sangrava por que eu amava sozinha,esse tipo de amor é como um barco velho, que afunda sem ser notado, eu sabia que afundaria, porem eu não iria embora. Eu não queria ir.

Quando você está com ela, você a chama pelo nome ?
Assim como você faz quando está comigo 
A sensação é a mesma ?
Você a largaria se eu estivesse pronta pra me comprometer 
Ou você hesitaria e ficaria com ela ?

Eu me sinto mal em ter de dividi-lo com outras mulheres, quando ambos sabemos que deveríamos seguir nossos caminhos. Não tenho sequer o direito de querê-lo para mim, eu não posso. Porém,por mais que as coisas não caminhem da forma como eu realmente desejo,já não posso mais mudar os fatos. Eu sou sua.

Mas nós sabemos disso
Temos um amor que não tem abrigo

Eu espero que um dia ele perceba o quanto eu o amo e que me espere no portão com os olhos cheios da mesma felicidade que eu costumo exibir quando estou ao seu lado, com a reciprocidade a tira colo e com os beijos sentimentais que a minha boca tanto anseia.

Eu não quero nos esconder
Diga ao mundo sobre o amor que estamos fazendo 
Estou esperando por esse dia,algum dia 

Ah,se todos soubessem do quão bem ele me faz, se eles pudessem saber das juras que ele profere, sobre todo o amor que ele devota e se esse fosse tão real quanto sua boca profana. Ah,se nós pudéssemos. Mas, eu amo sozinha.

Por que eu não posso dizer que estou apaixonada ?
Por que eu não posso te beijar na pista de dança ?
Queria que pudéssemos ser assim 
Porque eu sou sua.

             All the love, R. 


Comentários

Postagens mais visitadas