Ela Era Minha



Quem é mais sentimental que eu ? 

Eu a olhava dançar lentamente com um riso simples nos lábios, aquele sorriso de quem tem tudo o que precisa, sorriso de alivio, de contentamento. Eu era imensamente grato ao divino, por tanta calmaria.
Seus olhos encontraram os meus em meio ao emaranhado de pessoas, que assim como nós, estavam felizes. Seu riso se estendeu até onde os lábios podiam suportar e eu parei de respirar. Eu era imensamente grato ao divino, por tanta calmaria. (ela era minha)
Perdi-me mais uma vez em meus pensamentos, me lembrando das vezes em que a vi chorando por amores que não a amavam, quem seria capaz de desprezar o afeto dela ?
Esperei atento a qualquer sinal de permissão, uma chance de mostra-la quanto amor meu sentimento seria capaz de dar somente a ela. Eu a mostrei ,noites a fio, como se amar alguém e nas manhãs quando a mesma me olhava receosa, eu continuava ali, como premio ganhei seus sorrisos e a visão das suas feições calmas. Eu era imensamente grato ao divino, por tanta calmaria. (ela era minha)

Quem é mais sentimental que eu ?

Eu mal podia me conter diante da sua grandeza, da beleza e da bondade, e caia de amores para qualquer um quando o assunto era ela, não esconderia esses sentimentos de ninguém. Eles mereciam ter seu lugar de destaque. Ela merecia esse afeto, era meu dever ama-la, era o minimo ante a felicidade que a sua chegada tinha me causado.Eu era imensamente grato ao divino, por tanta calmaria. (ela era minha)

Agradeço também a todos os outros que antecederam minha chegada, por terem me dado a permissão de mostra-la que o amor não tem nada a ver com sofrer, que o amor pode curar. Eu não teria conseguido sem a imensa e trágica burrice e falta de sensibilidade ao sentir de vocês. Eu a farei esquecer de vocês todos os dias, a fazendo feliz.
Mal podia me conter diante da sua grandeza, da beleza e da bondade.

Eu era imensamente grato ao divino, por tanta calmaria. 

Ela era minha !





Comentários

Postagens mais visitadas